terça-feira, 27 de julho de 2010

.poema de anil

Pés descalços, carregados de verniz
Sobre as telas, entitulado bufão
Estimado, rei dos bobos de Paris e de Milão
Solitário, aos portões - qual infeliz!
Ermos passos sob entrépida estação
Margeada à cúpula de vadio e rufião.

Onde outrora era a plena criação
Cada tinta no acrílico lilás
Dava gosto e expremia a sensação de um cais
E a terra ladeada de botão
Hoje abriga a alma daquilo que jaz
Reina a vida em solidão e falsa paz.

 
 
 
 
O AMOR DE ANIL
O PALHAÇO DE ANIL

4 comentários:

Lívs. disse...

ô, meu menino de anil. amo você e o que escreves. (:

Gaby Lirie disse...

Nossa!

Poesia maravilhosa.

Grande Beijo!

Kenia Santos disse...

Acho que todo mundo tem um pouco de palhaço. Essa aqui sou eu. http://diariosdefilosofia.blogspot.com/2010/04/clowns.html

=*

Talles Azigon disse...

ah Luk, reina em mim tão uma falsa paz de tempos e tempos,

teu palhaço e teu poema me fez chorar

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails